Eu ainda preciso dar uma zanzada na Inglaterra para conferir de perto algumas questões estranhas para mim, tais como os ônibus de dois andares, a troca de mão de direção (para quê isso?) e, principalmente, a ávida necessidade que os ingleses em falar sobre sexo. De cada 10 pesquisas que vejo sombre o tema, pelo menos 6 são feitas em terras inglesas.
Essa última me interessou muito pelo aspecto profissional. Pesquisadores ingleses chegaram a conclusão que Sexo ajuda a “aliviar tensão” antes de falar em público e, um deles comenta: “Os participantes que tinham feito sexo com penetração antes do teste apresentaram os menores níveis de estresse, e sua pressão voltou ao normal mais rapidamente.” Pelo estudo, os hormônios ligados ao prazer sexual agem em partes do cérebro que reduzem os níveis de estresse.
Mas obviamente que nem tudo são flores. Um outro psicólogo, da vertente contrária (deve ser eunuco, coitado) comenta: “Você vai se sair muito melhor se estiver bem preparado e se pensar com cuidado no que vai dizer do que se tiver relações sexuais na noite anterior”. Bem, sair melhor eu não sei, mas que não é a mesma coisa não é :-)
Bem, depois dessa preciso arrumar uma namorada para viajar junto. Com a quantidade de palestras que faço, vou judiar da coitada.
Clique aqui para ver a notícia.