Dizem que vingança vem a cavalo não é? Pois bem, sacaneando meu amigo Wada com seu capacete de japonês voador (veja aqui se não parece), veio o troco agora.
No almoço de ontem, vendo o capacete de Hélio, um paraíba que também está em Dili, me registram esta “coisa” digna de formiga atômica.
Leandro
28/01/2007 — 18:14
Ita diak ka lae? ita bele koalia tetum ho hau ka lae?
Como está meu amigo? desculpa a intimidade, mas passei um olho nas tuas historias de timor e eu q me considero timorense, nao tenho como ficar quieto…
joao pessoa é? o correio do timor sabes q e demorado..ehehe mas pela onu e outra coisa..q otimo!! tive ai, baucau, voluntario!! e sonho em trabalhar na onu, desde ja conto com vc, voluntario tb!! serio mesmo! e venho iniciar uma conversa c vc, e em relação ao correio q falei q demora, é pq tenho uma miga timorense, alias 3..que moram em joao pessoa e uma esta de ferias ai, e volta em cerca de 3 meses e pode trazer algo teu, pequena encomenda..enfim..entra em contato cmgo.. leandrotrajano@gmail.com
vamos trocar ideias e td mais..o timor e fantastico, nao e facil mas e td d bom..sentiras isso c o tempo!!
ja conheceu o george, voluntario da un tb! a thaiza, ta na un tb parece…tem tanta gente fantastica por ai… te passarei mais contatos!
Abraço’
Cereja
26/01/2007 — 21:05
kkkkk tá lindo…e proteje este capacete???